Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009





Boa noite...
hoje dediquei-me a fazer uma tattoo mais morosa, mais elaborada e para mim a melhor até agora (afinal, a tendência é melhorar e mal seria se piorasse loool).
Que experiência... se vos contasse quanto tempo demorei a fazer esta "beldade"... não irião acreditar. Enfim.... o porquito não se queixou... eheheh. Qualquer dia estarei pronto para a minha cobaia humana... a minha rapariga!!! (Será que ela se deixa enganar? ;)).
Abraço aos senhores e bjs às ladies...


2 comentários:

  1. Amorzinho, não sei se me deixaria enganar já, mas olha que por este andar, serei tua cobaia mais rápido do que julgas. Tenho aqui muita pele para pintar lol. Esta para mim também é sem dúvida a mais fixe até agora. P´rá frente é que é caminho. Joca, amt.

    ResponderExcluir